quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Prints da Semana




ATT: Lt.Frost


4 comentários:

  1. Opa mano, sei que o blog não é de download, mas você (ou algum outro membro da equipe) poderia fazer/editar uma skin pra mim? Só pra mim mesmo, não é nem pra postar, é só pra uso próprio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opa marcos, Razor já se pronunciou sobre esse assunto dos mods, leia o post que ele fez sobre isso. caso não tenha visto aqui está o link

      https://usmc-samp.blogspot.com.br/2017/07/sobre-os-mods.html

      ATT: Beckett

      Eliminar
    2. Ah sim, eu li esse post, só gostaria de saber se ele faria alguma skin pra mim, só pra eu usar, eu queria uma skin melhor pro meu GTA, já que ele fez aquela skin do BOPE pra algum amigo dele, gostaria de saber se ele faria uma pra mim como favor, depois me enviar pelo G-Mail, Facebook ou de algum outro método.

      Eliminar
    3. Não, mods são feitos apenas por hobby.

      Eliminar