segunda-feira, 31 de julho de 2017

Sobre os mods

Pessoal, muitas pessoas vieram aqui no blog, pedem mods, outras até me ofereceram dinheiro em troca de alguns mods que fiz, tenho que deixar claro, a venda de mods é CRIME e quem fizer isso pode ser denunciados, por estar recebendo dinheiro em cima de terceiros, quando é algo que você mesmo modelou, texturizou, tudo bem. Agora modelos ripados de outros games, enb series, e qualquer coisa que não seja totalmente de sua autoria é uma infração as leis e regras da empresa desenvolvedora do produto.
   A respeito das Skins, que muitos estão me pedindo, tenho que deixar claro que meu Blog não é um Blog de Download, as coisas postadas aqui são feitas somente por Hobby, coisas que levam muito do meu tempo, se eu disponibilizo por ai, uma hora ou outra aparece em alguns blogs, com créditos de outros e tudo mais, por pessoas que não tem o minimo respeito pelo próximo.

-Espero que entendam a mensagem.
ATT: Razor

1 comentário: