terça-feira, 19 de março de 2019

Novamente sobre mods

Sobre os mods

Há um tempo atrás, alguns venezuelanos, argentinos, chilenos entre outros, invadiram nosso discord e roubaram nossos mods, mods que eu(Beckett, Samurai, Razor) que tinhamos feitos para cla, como razor já tinha dito, ele não divulga os mods por causa desse tipo de gente, que não coloca creditos, só vai la e troca textura e diz que fez, razor é um dos melhores modders do samp, ele faz com dedicação,  nos perdemos muito tempo ripando, modelando e texturizando esses mods, ripados de outros games,  tenho que deixar claro que o Blog não é um Blog de Download ,as coisas postadas aqui são feitas somente por Hobby, coisas que levam muito do nosso tempo,com créditos de outros e tudo mais, por pessoas que não tem o minimo respeito pelo próximo. Sem colocar devidos creditos

Bom eu poderia falar varios blogs que utilizam nossa skin, que ROUBARAM  de nos, mas enfim, espero que entendam essa mensagem.

Vocês jamais serão hahaha


By: Beckett

10 comentários:

  1. Sem comentários ...mano dia desses um otário me procurou no meu blog dizendo ;" agora que o clan United States Marine Corps acabou vc poderia passar os mods do Razor ?", respondi heheheh nunca velho ate pq os mods que ele fez para mim e me ajudou a fazer não tem preço .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é foda ne will? tem muita gente sem noção, bom tu sabe o tempo que tu leva para fazer uma skin BEM FEITA, 10/10, e os cara nao tem nem o respeito de colocar os creditos, esses caras que roubaram nossos mods, NAO SABEM NEM COLOCAR UMA TEXTURA KKKKKK, faz tudo mal feito, dá ate raiva pq eles pegaram pra fazer merda kkkkkk,uma texturas bem bagre kkkk (aqui no sul fala bagre qnd e mal feito) kkkkkk

      Eliminar
  2. Bha man ,sou de Porto Alegre .
    Abração !

    ResponderEliminar
  3. Hello mates, in the name of my team of work that i am leading (GTA SEV Mods) we apreciate the mods that you do, i hope that in a future can we work together

    ResponderEliminar
  4. mano tem como tu mandar o link do discord ?

    ResponderEliminar