sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

W.I.P

Bom, depois de um bom tempo sem postar nada, (O BLOG Está praticamente desativado, pois parei com o SA-MP a um tempo) resolvi mostrar uma skin que estou fazendo para uso pessoal.. apenas para dar uma atualizada no blog e não ficar anos sem postagem

Se trata de uma skin das forças especiais da marinha brasileira o GRUMEC, ainda irei colocar os equipamentos (colete, mochila etc..)


Agradeço a meu amigo SALVA do blog mctavishmods por corrigir a UVW para mim a um tempo atrás ( thanks bro ;D )

Att: Gen.Razor

5 comentários:

  1. você libera o download de graça ou vende? se quizer eu posso upar o link de uma skin do grumec com equipamentos de mergulho ai vc coloca alguns equipamentos ai so manda uma msg pro meu gmail

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vcs ja fizeram kksks vi agr q é de 2014 ksksks

      Eliminar
    2. Mods são privados, aqui não é um blog de downloads mods.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Mods são privados, aqui não é um blog de downloads mods.

      Eliminar